quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vença, viva intensamente as experiências

Não, você não precisa de plateia pra te assistir
Você só precisa de coragem e fé pra reagir
Vencer um leão sozinho é bem diferente
Não, você não precisa ouvir aplausos de uma multidão
Pra ter certeza que você é escolhido, cheio de unção
Não precisa ouvir diariamente alguém te elogiar
**Lembra, de Davi sozinho lá no campo a pastorear
Defendendo as ovelhas simplesmente por amar
Mas ele tinha a certeza da presença do seu Deus
E hoje, não é diferente irmão você tem que entender
Se as experiências de Deus são para você
Mesmo sozinho com certeza você vai vencer

Vença leão e rasgue o urso solitário
Você não é artista de cenário
Esperando o povo te aprovar
Chore, entregue a sua alma na batalha
Em Deus a sua força nunca falha
Defenda a sua fé com o dom que Deus te deu
Viva intensamente as experiências
Um dia você terá recompensa
Sozinho Deus não vai te esquecer
E se vier o gigante vai te ajudar vencer

Mas vença, viva intensamente as experiências
Vença, viva intensamente, vença, oou... vença

Música tema do Cerco de Jericó Julho/2010: Intensamente - Célia Sakamoto


Um comentário:

  1. Linda, linda mesmo, não conhecia, me deu um animo novo;
    Oi querida, sou Lilian, também fui diagnosticada cancer ductal invasor grau 3, e estou na luta, fazendo quimio para diminuir o tumor e operar mes que vem. Tenho um blog com uma amiga, seria uma honra uma visita sua.http://dosnossoslimoes.blogspot.com/ Gostei demais do seu, tava bem desanimadinha quando o achei...e nossa, como me ajudou, beijos, força e fé...

    ResponderExcluir

:o)