sábado, 17 de julho de 2010

Segunda quimioterapia

Nesta segunda sessão da quimioterapia tive menos reações, com relação à primeira nesta mesma fase, Graças as Deus!!! Essa é a famosa vermelhinha. E já se foram duas. A vermelhinha como são conhecidas, são mais agressivas. Mas, vejo que neste tratamento tudo é muito agressivo, tem efeitos severos no físico, como também no psicológico. Tem um médico que indicou homeopatia, será que é bom? Ele disse que a homeopatia ajuda a desintoxicar e manter o equilíbrio do organismo.

2 comentários:

  1. Oi, MArisa que bom q seu orgamismo reagiu e vc ta na indo pra terceira, Esse mundo pelo que tenho visto e cheio de contrastes , oq faz com que muitas vezes perdamos a referencia ..Nossa rotina fica a merce de viver o hoje , esse hoje e dotado sempre de expectativas..Haja adrenalina pra tudo isso.Qto homeopatia nao sei, acupuntura tem surtido e tendo exito..nessa jornada do cancer . Um forte abraco,que Deus esteja sempre presente nesse seu caminhar .. dando forcas a vc e a todos os seus.
    Ester

    ResponderExcluir
  2. OI MARINA,PARABENS POR ESTAR REAGINDO BEM A QUIMIOTERAPIA,MINHA AMIGA DESCOBRIU QUE ESTAR COM CANCER DE MAMA E JA ESTA FAZENDO OS PROCEDIMENTOS NECESSARIOS PARA O TRATAMENTO.BOA SORTE,DEUS TE ABENÇOE.BJS

    ResponderExcluir

:o)