terça-feira, 27 de julho de 2010

Você lembra da minha voz?

Você lembra da minha voz???continua a mesma...mas os meus cabelos...quanta diferença!!! rsrsrs
Essas transformações aconteceram em menos de 6 meses. Agora estou curtindo a careca, é ótimo tomar uma ducha na careca, é uma sensação muito boa, estou curtindo também os lenços, e também ver a cara das pessoas me olhando e quando olho para elas tentando disfarçar, fingir que não estavam me olhando!!! Tudo bem eu não as culpo, acho que eu também olharia, pois não é comum, aliás fico olhando pelas ruas procurando um ser que esteja parecido comigo, uma mulher careca, de lenço, gorro, peruca, mas não vejo! Só vejo no centro de oncologia lá é muito comum. Vai ver que eu saio demais, eu vou ao mercado, shopping, quitanda, farmácia, lojas, banco, Igreja, tento levar uma vida normal, estou seguindo orientações médica. É importante o nosso bem estar durante o tratamento e para vida toda, né?! E tem pessoas que são muito importantes para mim, que estão dando uma ajudinha, ajudinha nada, AJUDONA!! Meu marido, mãe, pai, irmãos, cunhadas/irmãs, sobrinhos, tios, enfim todos os familiares e amigos que dão o maior apoio, muito obrigada, vocês conseguem fazer que eu me sinta importante. Um beijo no coração, e que Deus retribua com muitas bênçãos na vida de vocês e seus familiares.

8 comentários:

  1. Voz do Amigo ...

    É a voz do gostar,
    É a voz do alertar,
    Dizendo nas Palavras:

    -Hei! Acorde quero te ajudar !!!

    É a voz que vem com o que precisamos ouvir, Ler, Perceber, Interiorizar ...
    Quando não conseguimos ler a nós mesmo, quando nos falta o chão, o teto, o rumo ..
    Vem como um cutucão benigno ... uma sacudida, um alerta ....
    Uma cirene que soa o nobre sentimento de Luz, imenso cuidar ...
    Vem com tanta verdade, mas, com o cuidado de não magoar ...
    Uma voz que DEUS usa, que vem devagar ... que inunda ... que traz Alegrias ... que contagia ...

    Uma Voz de ANJO, uma voz de irmão escolhido ... presentes e presente ... nos dois sentidos ... o de estar e, o de jóia inestimável ... um mestre de consciência ... mestre paciente para ouvir, ser cúmplice nas dores e alegria.
    Mãos Estendidas ...
    Entrelaçadas ...
    Dádiva da Vida ...
    Únicos Senhores do BEM: Voz de Um AMIGO ...

    Tia Nena

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa, bom te ler"" bem, se essas transformações ocorreram em menos de 6 meses vc não gostou, como eu tbém não...Lembre-se tudo é temporário..logo mais Tudo tudo ...estará nos eixos novamente..Uma blogueira já o disse ..me cabe repetir..guerreiros são pessoas, são frágeis ..São fortes".beijão.
    Ester.

    ResponderExcluir
  3. Quantas transformações em tão pouco tempo, né amiga? Mas confesso, que achei interessante poder ver minha careca. Quantas pessoas queriam poder ver as suas e não vão ter a oportunidade ou não tem coragem de raspar o cabelo? Somos privilegiadas em poder saber como são as nossas carequinhas...rs. E as pessoas na rua, é meio engraçado, nos sentimos celebridades. Todo mundo olha, comenta... Aproveite esses momentos para se divertir (quando dá, é claro!). Pois já já, seus cabelos vão começar a crescer e vai ser muito rápido. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marisa, todas nós passamos por momentos muitissimo parecidos. A minha transformação foi brutal, de um cabelo super cumprido a uma careca redondinha em apenas 1 mês. Faz parte do processo, mas aprendemos a lidar com isso, e como vc, nao paro em casa também, e confesso ter tido esse momento de buscar pessoas para me identificar e igualmente: não as encontrei. Quanto aos olhares, são um aprendizado, todos os dias, as vezes me chateio pra valer, dá uma vontade de chorar, e as vezes choro!!! As pessoas não tem culpa, mas me sinto invadida, mitas vezes, com a curiosidade absurda, os risinhos;mas pesso a Deus sabedoria. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. São tantas mudanças não é? Por dentro e por fora, mas o importante é que estamos seguindo e dando testemunho que é possível sim, possível vencer essa batalha com muita fé em Deus! Vc continua linda! Força amiga! Fica com Deus e bom domingo! Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. mas você fica linda de qualquer jeito com ou sem cabelo....te adoro...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariza,
    Sabe por que você não vê muitas mulheres carecas fora da clínica? Porque são como eu,medrosas. Eu me sentia muito feia careca e nem vacilei em colacar uma peruca roxo beterraba! Mas passei por todas as suas fases e olha que eu tinha um mega cabelão castanho e crespo. Experimentei até o louro e amei! Depois da peruca lisa vivo a base de chapinha!kkkk E descobri em cada fase uma nova mulher, muitas vezes não me reconhecia nelas e acho que até hoje é assim, sempre saio do salão uma nova Marina. Como diz Maria Antônia: careca ou de peruca a gente continua mulher e no alvo da moda completo! Abç. Marina da Silva.

    ResponderExcluir
  8. Marisa, nao cortei pq na realidade tenho adiado...Eu sei disso.

    .Nao vejo a hora de tudo isso passar.Nao sei pra vc , mas td me parece um sonho ruim.Sabe titulos ou mesmo rotulos de que somos fortes ...maduras ...creio que nao cabe mais qdo se teve cancer.Pela minha profissao sempre fui muito racional e pratica Mas o c.a me mudou, tenho tido q aprender a lidar com td isso.Nao so com sintomas fisicos da quimio ...mas sobretudo comigo mesmo. Forte abraco,fique com Deus.

    ResponderExcluir

:o)