terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!

Como prometi esta aí uma foto do meu novo cabelo, novinho, demorou para crescer mais aos poucos ele foi enchendo a cabeça e pegando forma e foi então que fiz esse corte, o primeiro corte depois de tanto tempo, foi muito boa a sensação de estar em um salão de cabeleireiro de novo.
Estou bem Graças a Deus!!! fazendo sempre uma porrada de exames de controle, não estou reclamando não é só uma forma de expressão.
Estava de férias .... e foi maravilhoso estive em Maceió-AL uma semana que não esquecerei jamais,foi como uma segunda lua de mel, ainda conheci pessoas maravilhosas, o lugar é lindo, um paraíso, o nosso guia turístico uma simpatia e de um humor contagiante. Me emocionei ao ver as praias, a cor do mar...Obrigado Deus por deixar meus olhos ver a beleza de sua perfeição nas paisagens de Maceió. 
Hoje vejo que nas pequenas e mais simples coisas podemos ser felizes...  




14 comentários:

  1. O teu está maior q o meu e fica-te muito bem!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Marisa !!!! Imagino que tenha sido uma férias inesuqcivel sim ....beijos ....Michelli

    ResponderExcluir
  3. Que felicidades em saber que ja estas bem,com certeza as aguas de Maceió ès da cor de teus olhos,seu look esta lindo ,Deus te abençoe hoje e sempre.
    Beijos
    Eliane e Isabelle

    ResponderExcluir
  4. Que linda que você está! Seus cabelos nasceram lisos ótimo hein! Fico feliz que estejas bem e retomando a vida! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Marisa vc ta linda!!! Adorei!!! E assim a vida vai chegando ao normal novamente, e que presente mesmo Deus nos dá em poder apreciar as belezas que Ele construiu, meu sonho é conhecer esses lugares paradisíacos aqui do Brasil, sei que temos muitos, Deus vai me dar esse presente tb!!! Bjo minha amiga, e continue assim mesmo, linda e aproveitando a vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, nossa me emocionei bastante com a sua história, li o seu blog todinho e não perdi meu tempo não, ganhei palavras maravilhosas de incentivo, força de vontade, de amor, de carinho! Bom vou te contar, sou aluna de enfermagem, moro no interior da Bahia e estava fazendo uma pesquisa sobre o câncer de mama para a matéria (TID) Trabalho Interdisciplinar Dirigido I, por acaso encontrei o seu blog e me interessei tanto pela tua história que acabei lendo ele todo. Achei muito bonito e de uma enorme importância, pois é uma forma de alertar as mulheres, de que o auto-exame é importante e acima de tudo você mostra a força e a coragem para enfrentar essa "batalha", achei lindo a postagem "Não me atormentes", e se possível gostaria de finalizar meu trabalho com essa postagem, e é claro quero muito poder conversar com você melhor, ou quem sabe ter um depoimento teu, mais se for de sua disponibilidade e vontade!
    Tenha uma otima noite, que o nosso pai, o grandioso DEUS te ilumine sempre e agora eu vou orar e agradecer por ainda ter nesse mundo pessoas como você, te desejo muita paz e saúde minha irmã!


    =****

    ResponderExcluir
  7. Oi Marisa...
    Parabéns pelo blog... por sua força e pela linda história de vida...
    Assim como você venci um câncer... no meu caso de ovário... e estou vibrando com os meus novos cabelinhos...
    Você está LINDONA!!!!
    Estou te seguindo e ficarei feliz se também me seguir... Blog: Super Juliana contra o câncer de ovário...
    Fique com Deus!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Marisa está Fantástica :-) Fica-te muito bem!!!

    Adorei!!!

    Continua assim com essa boa disposição :-) e com essa vontade de viver!!!

    Força!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Encontrei seu blog, navegando em meio a tantas lutas e grandes guerreiras como eu e vc!Fico feliz em ver + uma vencedora! parabéns! Q DEUS A ABENÇÕE,SAÚDE E PAZ! BJS

    ResponderExcluir
  10. Querida, estou sempre te acompanhando via blog e confesso que para mim você é simplesmente linda, com ou sem cabelo. Parabéns por toda tua garra e beleza!

    ResponderExcluir
  11. Parabens, seu cabelo esta lindo, sei que não foi facil eu estou lutando tambem, e assim como voce espero sair vencedora Catarina

    ResponderExcluir
  12. Oi Marisa parabénsssssss.pelo blog.li toda sua história e emocionei muito.descobri recentemente q,tenho cancer de mama,eu estava varrendo minha casa quando caiu uma formiguinha no meu seio e quando fui tirar com força senti um caroçinho,mas com a correria do dia a dia fui adiando ir ao médico até q.troquei meu horario e fui e aconteceu tudo como tu a descoberta nada diferente,hoje ja fiz a cirurgia tirei o dreno e estou esperando p/tirar os pontos ja estou com resultado da biopsia e aguardando p/ir ao oncologista q.vou marcar já na próxima quarta dia 30/11/2011 estou bem confiante,sei q. não vai ser fácil mas tua história me da muita força!!!!fica com Deus eu gostaria muito de trocar E-mail ou até um telefone contigo bjs!!!!!!!Paula 38 anos Sao Jeronimo RS

    ResponderExcluir
  13. Amor...achei lindo seu blog....uma lição e tanta!
    Fico feliz por saber que Deus me deu uma prima maravilhosa e guerreira!Parabéns pela luta contra o câncer de mama!

    Que nosso papai do céu, continue sempre te guardando e te protegendo!

    Essa musica, dedico à você e a todas as outras guerreiras!

    Protegida Lydia Moises
    Sou protegida
    Querida de meu Deus
    Sou sua amiga
    E Ele é amigo meu
    As vezes nessa vida me esqueço
    Do livramento que Ele me deu
    Nas lutas e tormentos que vivi
    Ele com sua mão me socorreu

    Sou protegida, querida de meu Deus
    Sou sua amiga e Ele é amigo meu
    Somos povo protegido
    Protegido de Deus

    Em todos os desejos que eu tive
    Ele me aconselhou e me guardou
    E pelos caminhos dos meus sonhos
    Ele com cuidado me guiou




    http://www.vagalume.com.br/lydia-moises/protegida.html#ixzz1tCcH8VHs

    Mtos beijinhos prima linda do meu s2!
    Te amo!

    ResponderExcluir

:o)