quarta-feira, 19 de maio de 2010

Linfonodo Sentinela

Ontem fiz aplicação para o exame LINFOCINTILOGRAFIA, LINFONODO SENTINELA E ROLL, é aplicação de um líquido radioativo dentro do nódulo, e este liquido vai se espalhando na mama e na axila (linfonodos), a cirurgia será radioguiada, utiliza-se um detector portátil de radiação, composto por detector de alta sensibilidade, que permite através de escalas de contagens, luz e som guiar o cirurgião em direção a área de concentração focal e do linfonodo sentinela, e desta forma a cirurgia é mais precisa, sem retirada de linfonodos desnecessários. Mais informações www.nuclevel.com.br
Passei aqui mais para dizer que estou calma e bem confiante, Deus esta no comando.
Beijos e obrigada mais uma vez pelas mensagens.

7 comentários:

  1. Bem Marisa falta alguns minutos para a sua cirugia, estou com você e Deus unidos em meus pensamentos, minhas orações... Peço a Maria nossa mãezinha que esteja ai do seu lado e de toda a equipe médica intencedendo junto ao seu filho Jesus que ilumine todo esse momento da sua operação.

    Fica com DEUS ....

    beijos e abraços

    Ana Paula :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!!

    Agora você já deve estar no hospital ... quero que saiba que estou aqui torcendo e orando por você.
    Que Deus conduza toda a equipe médica e abençoe essa cirurgia.
    Deus abençoe!

    Beijos e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Sei que passamos por momentos dificeis e as vezes achamos até que não vamos conseguir , mas uma coisa temos que ter convicção “Deus não nos deixa passar por nada sem ter um próposito”.
    Sempre que as aflições visitarem sua vida, seja em dificuldades, enfermidades ou tristeza recorra a Cristo que é nosso socorro e fortaleza ele vai além da medicina, quando ele estende as suas mãos quando já não tem saída, ele ainda tem a solução
    Se a tranquilidade parecer demorar um pouco, preserve na esperança, lembrando que o amparo de Deus esta oculto ou vem vindo por isso tenha fé que tudo vai acabar bem e logo vc estará entre nós novamente.

    Deus te abençõe Um grande abraço

    Patrícia Marques

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja presente nesse seu caminhar..

    http://helpcancer.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá Marisa! Estarei por aqui para o que precisar e no que eu puder te ajudar. Confie em Deus que tudo dará certo. Força!
    http://diariocancerdemama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ocorreu tudo bem na sua cirurgia fiquei pensando mto em vc! Que deus te ilumine e te guie agora no pos cirurgia vai da tudo certo! Bjo fica com deus!!!

    Paty

    ResponderExcluir
  7. Ah... isto deve ser os tais "marcadores" de que a medica da quimio me falava... agora ja fiquei a compreender.

    ResponderExcluir

:o)