terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu tive um sonho...

sonhei que eu tinha cabelo...era pouco, louro, fininho, mas já dava para fazer um rabinho!!!


5 comentários:

  1. Olá Marisa,
    Sou a Alda, e também tive cancro da mama!
    Eu também já tenho sonhado que tenho a minha mama...
    Estou a ler o livro " à noite sonhei que tinha peito" da Mariela Michelena, e estou a gostar, é a história de todas nós!

    Ainda é muito jovem, não perca a esperança de mais tarde poder engradidar! eu tenho amigas e conhecidas que tiveram cancro e engravidaram, e algumas com muito mais idade!

    Força, muita força, e muita esperança no futuro!
    Espero a sua visita! http://viveroutravez.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisa! Ah! Sonhos... Eu sonho muitooooooo, bom sonhar. Mas vc sabe que tem horas, mesmo careca eu sinto o meu cabelo? É estranho, li que trata -se da síndrome fantasma de quando perdemos um membro, mas com certeza logo estaremos com nossos cabelos de novo. E vc está bem? Quando termina a quimio? Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi Marisa!
    que sonho bom , eu já tive sonhos assim parecidos também ,mas logo que tudo isso acabar esse sonho se tornará realidade e eu ouvi dizer que o cabelo nasci mais bonito do que era, eu sempre tive pouco cabelo e bem fininho então e falo que agora quando meu cabelo nascer outra vez quero que venha em abundancia como o de tres sobrinhas que tenho (bom ao todo tenho 6 sobrinhos 1 menino e 5 meninas mas tem tres delas, Ctherine, Giovana e Maria Fernanda que tem tanto cabelo que eu passo a mão no cabelo delas e falo que o meu será igual.
    e no mais como você esta ? eu irei pra quarta quimio dia 26 se Duse quiser, e logo acaba dai será a radio.
    bjs
    Fique com Deus
    Re

    ResponderExcluir
  4. Olá Marisa! Eu estou fazendo a radio todo dia, estou usando um creme que a médica indicou, por conta de queimaduras, já fiz 5 sessões, não senti fraqueza, mas ainda tenho sintomas da quimio que fiz há 1 mês, como dores no corpo, nas pernas, pele ressecada. Engordei 5 quilos e já estou no pós menopausa, por isso tb tenho muito calor, irritabilidade. É que veio tudo junto né? Olha sinceramente, acho que somos muitooooooooooooooo fortes, vc como eu sabe que não é fácil. Mas Deus nos ajuda e vamos em frente! E vc como está? Obrigada pelo carinho viu? Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amigas de batalha
    minha esposa se trata de cancer de pancreas há 14 meses apos a cirurgia- sou o seu cuidador; sugiro a leitura do livro Anticancer, de David Servan e procurar no google por: Terapia Gerson e Terapia Moerman; são terapias que o seu oncologista não fará objeção - a informação também pode curar; tenho quase um gigabytes de informações que fui pesquisando e ajuda muito no tratamento.
    amoreirafilh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

:o)