sábado, 6 de novembro de 2010

Saudades

Estava com saudades, já fazia algum tempo que não escrevia, não estava inspirada. Estou super bem, só não escrevi mesmo porque às vezes me dá vontade de esquecer que estou em tratamento então é melhor dar um tempo e pensar em outras coisas, e é isso que estava fazendo me ocupando com outras coisas. Daí eu recebo algumas mensagens com apoio e com troca de experiências e vejo que é bom, muito bom compartilhar. Quero aproveitar e agradecer a todas as mensagens, MUITO OBRIGADA!!! Obrigada também as amigas do peito por compartilhar suas alegrias e tristezas, batalhas e Vitórias, fé e esperança!!!!!!!!!!! Beijos.
E quanto a quimio a maioria das reações já se passaram, graças a Deus.  Nesta ultima tomei alguns remédios que ajudaram a diminuir um pouco os efeitos colaterais, um para barriga (cólicas), um para dor de estômago, um para alergia. Tomei também um antiinflamatório para o meu braço, que esta dolorido e um pouco inchado, iniciarei fisioterapia na semana que vem.  
As minhas sobrancelhas e cílios caíram quase tudo, eu estou praticamente com a cara de um boneco de neve, uma bola com olhos, nariz, boca e touca na cabeça, rsrsrs percebi esta semelhança nas decorações de Natal que já esta chegando. HOUHOUHOUHOU rsrsrsrs, mas é só na hora que eu acordo depois vou logo me reconstruir, me maquiar, se não eu não aguento nem olhar no espelho.
Uma boa dica para sobrancelhas use o lápis de desenho fica bem mais natural, esta dica é da Marcia Cabrita, usei e aprovei.      

Beijos com muito carinho.

6 comentários:

  1. Minha querida, que bom que você está bem.
    Isso é o mais importante, quanto a se desligar e pensar em outras coisas é fundamental, e faz um bem danado.
    Curta essa fase boneco de neve, daqui a um mês, ele estará derretendo, e os cabelinhos despontando por todos os cantos.
    Um grande beijo.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marisa
    Fico feliz em ver que você está bem e que já acabaram as quimios. Ufa! Que bom! Faça outras coisas mesmo para se distrair. Fica com Deus e bom domingo! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nao tardas vais ver que tudo começa a renascer! :) E que o pesadelo terminou!

    ResponderExcluir
  4. Má sabe aquela minha amiga que terminou o tratamento a Fernanda....ela diz assim....
    "A VIDA MELHORA MUITO QUANDO SE TEM UMA NOVA CHANCE"
    E isso realmente tem sentido em todos os acontecimento de NOSSA VIDA.....bjs

    ResponderExcluir
  5. A e tem mais os bonequinhos de neve são sempre lindos.....

    ResponderExcluir
  6. Oi Marisa!

    Conheci seu blog através do blog da Regininha e resolvi deixar este comentário para elogiar.

    Você escreve super bem e tem muito bom humor, eu ri muito com a história do boneco de neve, hehehe. Somente pessoas que conseguem rir de si mesmas conseguem vislumbrar o dia de amanhã com otimismo!

    Desejo que você fique muito bem!

    Abraço.

    ResponderExcluir

:o)