terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fofa...eu??!!! Não, Inchada!

Estou bastante inchada, principalmente os pés, mão e braço direito (lado da cirurgia), só consigo calçar chinelos. A canseira é grande o meu corpo esta super pesado, as pernas pesam muuuito. Já estou tomando um remédio que é para retenção de líquido, mas acho que não esta adiantando. Na próxima consulta precisa ver se a Dra me dá uma solução, não estou agüentando mais tanta fofura
Os meus cabelos, sobrancelhas e cílios ainda estão caindo, os toquinhos, porque nem nasceu direito, e para ajudar a médica ainda me disse: que quando os cabelos começarem a nascer, tem um problema, pode ser que eles nasçam brancos, e não pode pintar por no mínimo três meses.
Cabelos venham como vier serão bem vindos, mas o que importa mesmo foi que fiz US da mama e o resultado que está tudo bem, Graças a Deus! 



8 comentários:

  1. Opa!!!
    Marisa você é fofa sim na acepção da palavra.
    Doce, sensível, delicada.
    Olha a escolha do esmalte, a escolha da rasteirinha para foto.
    Você é uma mulher em luta.
    Não me queira mal,com o comentário, acho que eu usei e abusei dele esse ano todo.
    Tudo isso vai passar...
    Seria bom que fosse agora antes da virada.
    Mas vai passar, isso é a coisa mais certa do mundo.
    Quanto aos cabelos, aquela máxima nossa, cada pessoa reage de um jeito, é o melhor.
    Também ouvi isso, a respeito dos meus, antes de crescerem, de médicos, enfermeiras e colegas.
    Pois bem, nasceram pretos, iguais quando eu era criança.
    Caso isso não aconteça, sindo seu comentário.
    Cabelos venham como vier serão bem vindos
    Encarracolados é verdade, mas futuramente,se for do meu agrado, recursos para chapá-lo é o que não falta, sento um definitiva neles, isso é se for me contentar, se não é pomada, gel, dar um tapa e sair a luta.
    Também tive e tenho pessoas "amigas", que me falam ainda hoje, você tá gordinha né, inchada talvez, e eu olho para as bruacas, olho para o tamanho das panças, e penso...
    Se eu não tivesse que lutar contra um câncer de mama, não estaria gorda feito essa porca aí.
    Quem é mais gorda quem luta contra doença ou.
    Quem não fecha a boca, e não olha o próprio umbigo?
    Querida o ano Graças a Deus se foi.
    A gente ainda tem muita coisa a fazer nessa vida.
    Vamos sair dessa fortalecidas.
    Já somos fortes, bem mais que a maioria.
    Força e Luz em seu caminho.
    Feliz Feliz Feliz 2011.
    Um grande Beijo.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marisa, amiga, sinto muito pelos momentos que vc está passando. Saiba que cada postagem sua significa muito pra mim. Vou concentrar meus pensamentos pra que esses sintomas q estão te incomodando passem bem rapidinho, tá?!!
    Mas, principalmente, agradecer por sua US.
    Deus esteja com vc e os seus amigos e familiares em 2011.
    MARILDA BRITO

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito Marisa... sofro quando vejo que estás mal... e a sofrer... mas vamos ACREDITAR EM DEUS e não vai demorar muito a tudo este sofrimento acabar... FORÇA!!!!
    Beijinhos MUITO GRANDEEEEEEEEEEEEEE
    Ana Camões

    ResponderExcluir
  4. Passei mais uma vez para nos despedirmos do ano velho :-)
    Adeus Ano velho, feliz Ano novo,
    Que tudo se realize, no ano que vai nascer,
    Dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
    Para os solteiros, sorte no amor, Nenhuma esperança perdida
    Para os casados, nenhuma briga, paz e sossego na vida

    ResponderExcluir
  5. Oi Marisa, nessas viagens virtuais, achei teu cantinho e se não se importa gostaria de virar uma seguidora de sua história atráves do seu blog... Tbem luto contra um tumor cerebral localizado na hipófise, e vivo inchada as vezes devido á doença (em épocas de crises) e na maioria das vezes devido as medicações (principalmente devido ao cortícoide), acabo usando somente vestidos e pijamas (pois perdi a maior parte de minhas roupas)... Mas estamos vivas e lutando sempre!!
    Aproveitando, queria lhe dar os Parabéns pelo ano de 2010 em que fostes guerreira!!
    Que no proximo ano possamos estarmos juntas para que eu possa assistir tuas maiores vitórias!!
    Que venha 2011 e uma Feliz passagem de ano para ti e teus familiares!!
    Beijosss dessa sua nova amiga que passa a torcer por ti...

    ResponderExcluir
  6. Querida Marisa, sei o quanto é dificl passar por essas tranformações em nossa corpo , acho que em especial para nós mulheres , mas o que deve nos importar é nossa saúde o que há de mais precioso , os efeitos com o tempo se Deus quiser vão passar e você vai se sentir melhor principalmente pelo fato de estar bem e saudavel. Eu tomo o hormonio para tireoide e tinha medo do ganho de peso que quase todas a spessoas tem , mas depois de saber que o resultado dos meus exames estavam bons e que o cancer de tireoide não existia mais , pensei isso não é nada perto da graça que recebi que é minha cura , portanto querida fique bem que tudo vai passar .
    Um grande beijo ,
    Michelli

    ResponderExcluir
  7. E eu a pensar que eu era a unica fofura destes blogs! :))) Ai... so me falta uma e espero que ela seja delicada comigo.
    Entao tb sentes as pernas pesadas... e eu a pensar que era algo so meu.
    Pensa que foi a tua ultima e que dai vai ser sempre a melhorar. Vou pensar nisso quando fizer a minha na sexta. O importante eh o bicho ter desaparecido para sempre!
    Mas que custa nos ver assim, custa, e muito... A mim a medica diz que demora cerca de 2 a 3 meses a desinchar. Ninguem me disse nada de cabelos brancos.
    Beijokas grandes!
    Ps. Quem me dera poder andar de chinelinho na rua. Aqui so tenho frio e chuva. Bem, frio nem tanto que o periodo foi dar uma volta e ta bem atrasado e de vez em quando vem aqueles calores! ui ui lol

    ResponderExcluir
  8. Olá Marisa, venho desejar-te um bom ano novo, que ele te traga mais saúde e muitas alegrias!
    O inchaço irá passar com a medicação, e logo vais ficar melhor!
    Um beijo de luz!

    ResponderExcluir

:o)