sábado, 29 de janeiro de 2011

Estou de volta

Nossa já faz um tempo que não escrevo, estou me organizando com os horários do trabalho, médicos, exames, fisioterapia, é sempre uma correria, e também estou sem grandes novidades.
Está me fazendo muito bem o trabalho, essa ocupação faz mudar o foco dos meus pensamentos. Estou bem disposta para trabalhar, mesmo com o inchaço, o que é chato é que estou cheia de vontade e de ânimo e o corpo não esta correspondendo muito bem.
Estou fazendo com a fisioterapeuta a drenagem linfática e acupuntura auricular, esta melhorando e com a graça de Deus logo vamos zerar este inchaço, porque os médicos aqui não sabem me dizer o que é esse inchaço, pois os meus exames não indicam nada.
E radioterapia foi adiada tiveram um problema com o computador que já foi resolvido, e agora estão atendendo os casos mais urgentes que graças a Deus não é o meu caso, talvez nesta semana eu faça o planejamento.
Quero escrever em breve com novidades, quem sabe com a radio marcada e também que o inchaço acabou e mesmo sem novidades logo eu escrevo quero manter sempre próximas as maravilhosas amigas que conheci com o meu Blog.

8 comentários:

  1. Amiga, com certeza teu próximo post vai ser para contar que teu inchaço sumiu, fé em Deus!! A mente ocupada transforma a gente, fica td mais fácil de superar.
    Tenha um ótimo fim de semana...
    Bjo no coração...

    ResponderExcluir
  2. É MUITO BOM PODER VOLTAR A ROTINA MESMO QUE AOS POUCOS, TENHO CERTEZA QUE EM PREVE O INCHAÇO SUMIRÁ DE VEZ. FIQUE COM DEUS MUITA PAZ NO CORAÇÃO BJS.

    ResponderExcluir
  3. Marisa.

    Mande notícias sempre você é muito querida.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu espaço... Sou Ana Cristina, 36 anos e descobri o câncer de mama no dia 1º de outubro de 2010. Desde então travo uma luta... Dias difíceis...como hoje. Meu prognóstico é bom.. meu tumor já diminuiu, passei pelas 4 vermelhinhas... e estou iniciando as branquinhas (possivelmente mais 4) fiz a primeira agora pouco. O meu processo foi inverso: primeiro quimio. Depois cirurgia, depois radio. Um brande beijo, Deus abençoe sua vida e seus sonhos nessa imensa luta...
    Ana

    ana. pessoabraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Marisa
    Linda a frase que vc colocou: saúde e paz interior! Tenho pedido isso à Deus, é o que importa mesmo. Fico feliz em saber que vc voltou a trabalhar, Deus a abençoe em sua nova caminhada! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Marisa,
    Ainda bem que o trabalho te faz bem :-) é sempre bom voltar a fazer o que gostmos :-).
    Quanto à mensagem, concordo, depois da súde só mesmo a pAZ interior para nos deixar Feliz e tem paz :-)
    Beijinhos e vamos trocando noticias :-)

    ResponderExcluir
  7. Marisa, amei a imagem que postou...
    Que bom que a Drenagem está lhe ajudando, sabe que me ajudou muito as minhas dores estão melhorando assim como a flexibilidade...
    Continuo aqui torcendo por ti...
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  8. Querida Marisa, saudades.... Esse inchaço tem a ver com a químio e os corticóides. Fiquei inchada também durante alguns meses depois das sessões. Tb fiz drenagem linfática, o que ajudou muito. Engordei 10 kg ao longo do tratamento (líquido retido e gordura). Primeiro desinchei, depois emagreci, mas esse período foi ao longo de um ano após a última químio. Tenha paciência! Hoje eu digo que voltei a ser eu de novo. Um beijão!

    ResponderExcluir

:o)