segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filhos...

Escrevi em 24/06/2010...

Eu queria já ter tido filhos, eu queria olha para eles e viver todos os dias por eles. Quando eu estivesse sem ânimo, por eles me animaria. Quando estivesse sem força, por eles me fortaleceria. Por que fiz tantos planos? Por que deixei para ter filhos quando a vida se estabilizasse? Ela nunca se estabiliza!!! A gente nunca sabe o que vai acontecer.

Os pais amam os seus filhos, o fruto do seu amor, amam antes mesmo de eles nascerem, amam sem que a criança tenha mérito algum, sem que ela tenha feito qualquer coisa para merecer esse amor, amam simplesmente pelo fato de seus filhos existirem.

Eu queria sentir esse amor, o amor de ser uma mãe.

Este amor também é um pequeno exemplo do amor de Deus por nós, o Senhor nos ama sem que a gente mereça, acho que Ele nos olha e nos enxerga como um recém nascido, um serzinho dependente, carente de cuidados, indefeso, careca e chorão.

...

Escrevi em 24/06/2010, não tive coragem do postar, não gostaria que ficassem com pena de mim...os planos de Deus são maiores do que os nossos!!!!

Hoje tenho a minha filha Rebeca 1 ano, que tenho o prazer de amamenta-la no peito e estou grávida novamente 7 semanas.
Continuo com os exames de controle e está tudo bem graças a Deus.

Glória a Deus!

3 comentários:

  1. OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. MEUS QUERIDOS,
    Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
    Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
    Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
    Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
    Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
    Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
    O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
    Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
    Segue o link para assinar a petição!
    Sem preguiça pessoal!!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788

    **** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto

    ResponderExcluir

:o)