segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estou bem

Estou bem, graças a Deus!!!A cirurgia correu tudo bem. Foi quadrantectomia, esvaziamento axilar e reconstrução com prótese. Que coisa mais estranha é anestesia geral, a gente apaga mesmo, a cirurgia durou cinco horas. Quando voltei para o quarto daí o estômago ficou mal, vomitei pra caramba. Na sexta tive alta, mas o estômago ainda não estava legal, no sábado ficou bom. A equipe médica todos são muito atenciosos, não tenho do que reclamar, os médicos são abençoados, ligou para saber de mim todos os dias, até no domingo. Hoje vou ao médico, acho que já vou tirar o dreno.
Estou escrevendo só com a mão esquerda.
Obrigada pelas orações, que Deus abençoe todos que oraram e continuam a orar por mim.
Deus é Fiel!!!

8 comentários:

  1. Oi Marisa! Fico muito feliz que esteje bem. Lendo o que escreveu, vai passando um filme em minha cabeça. A única diferença é que fiz a mastectomia radical. Quem sabe, talvez vc tenha que fazer somente a radioterapia, pelo fato de ter feito quadrantectomia. Tomara! Deus esteja sempre com vc, iluminando seus caminhos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa, não poderia deixar passar em branco esse momento tão especial na sua vida e agradecer a Deus por sua grande conquista
    Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar
    dela com todo prazer que suspira em sua alma.

    Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.

    Aqui fica o meu abraço e minha alegria.
    Estou feliz por você.

    Patrícia Marques

    ResponderExcluir
  3. olá minha querida....soube hoje, pelo Alfredo, o drama que tem vivido. Saiba que fiquei muito triste com td isso e peço a DEUS que te abençoe e te de muita força pra sair rapidinho desta.Não esquece que, mesmo estando lonje, amo vc e te desejo toda a felicidade do mundo, vc é pra mim uma menininha linda e doce como a tantos anos atraz............fica com DEUS E SE PRECIASAR DE QUALQUER COISA VOU ESTAR AQUI .
    SE CUIDA...BJ...NELCI

    ResponderExcluir
  4. Má, que ótimo ter ocorrido tudo bem na cirúrgia, melhor ainda é ver como você está forte e segura nesta luta.
    Beijus e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Marisa, que maravilha saber que está tudo bem, Deus é M A R A V I L H O S O.....,cada vez que escuto a musica da Eliana Ribeiro (Força e Vitória) lembro de vc.;"Nada poderá me abalar,nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é Jesus..."

    Abraço, Deus te faça permanecer forte

    Kelli

    ResponderExcluir
  6. Oi marisa...

    quero ir te visitar...irei logo...

    Bjao.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, ha muito tempo não nos vemos, os nossos contatos foram se perdendo quando me mudei para Campo Limpo Paulista, mas nunca te esqueci, as vezes nos esbarravamos por ai, e vc Ma foi sempre a mesma pessoa comigo, atenciosa, amorosa, sorridente, cheia de luz... Bom quero nesse momento dizer a você que a nossa força esta em Deus, ele é o caminho, a verdade e a vida, e tenho certeza que você vai passar por este momento tão dificil, saiba que estou em constantes orações por você e que embora distante, estarei sempre perto!!!! Tenho muitas saudades do tempo de escola, lembra no Nathanael, você vivia querendo me arrumar um namorado, nunca te esqueci viu.... Estarei sempre que possivel te mandando um recadinho. Bjs.

    ResponderExcluir

:o)