segunda-feira, 31 de maio de 2010

O tratamento foi definido

O resultado da cirurgia chegou carcinoma ductal invasivo, grau 3, normal para minha idade segundo o médico, medindo 1,6 cm. A axila foi retirada por apresentar forte suspeita, mais o resultado foi negativo, graças a Deus, sem evidência de metástase. Na imuno-histoquímico revelou que não é reagente a hormônio.
O tratamento será quimioterapia de 6 a 8 sessões e posteriormente radioterapias.
Imagine agora eu, Marisa estilo Tatão. Careca!!!!



Seremos um casal careca bem bonito, vcs não acham? Carecas e lindos!!!
Talvez os meus sobrinhos me confundam com o tio Tatão, vai ser engraçado.
A oncologista me disse que hoje já existe vários remédios que até diminuem os efeitos colaterais da quimio, mas para o cabelo não tem jeito, cai mesmo e depois cresce.

4 comentários:

  1. Oi!! Acho que as crianças vão estranhar um pouquinho!! Mas vc e o Tatao vão tirar de letra mais esse passo para sua recuperação !! Agora vamos a procura de lenços modernos e jeitos de amarra-los bem fashion! Vc ira ficar muito linda com esses seus olhos azuis! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Eulália e José6 de junho de 2010 às 21:12

    oi!!não se preocupe!sua beleza é INABALÁVEL pois está dentro do seu coração!!e do Tatão também!O Zé tá mandando um abraço pros dois!beijos. Lála e Zé.

    ResponderExcluir
  3. marisa,que bom que você tem um marido que esta ao seu lado e melhor ele é careca!!!!vocês estaram mais unidos do que nunca .no meu consultorio sempre me perguntam se há muitas separações depois de ter cancêr e sempre respondo que não ,pois quem se separa e porque já não se amavam,só foi a gota d agua,mas quem se amam como vocês só ficam mais unidos porque a gente percebe uma coisa que nunca admitimos ,nos não somos eternos ,e ai que entendemos que temos que sermos felizes imediatamente e só seremos felizes perto das pessoas que amamos.você ficara linda careca ,basta querer e não se entregar ,no meu blog tem dicas de beleza para você nesta fase .estou sempre por aqui para te ajudar no que for possivel .bjs luciana martins fisioterapeuta
    e-mail :lu.mm72@yahoo.com.br
    blog : fisioterapia oncologica e linfedema em brasilia

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, parece que descobrimos o cancer na mesma data, eu tb estou em tratamento mas ainda não fiz a cirurgia, estamos discutindo com o médico, li seu ultimo post e é a mais pura verdade somos interrompidas sem aviso, mas tenho certeza que somos pessoas especiais porque temos forças para vencer, só os fortes vencem. bjus www.desafiandoocancer.blogspot.com

    ResponderExcluir

:o)