domingo, 13 de junho de 2010

Cabelo

Cortei um pouco mais o cabelo para ir me acostumando, eu estava disposta a cortar mais curto, mas não tive coragem, daqui um dez dias eu corto curto, ou quem sabe já passo a maquininha e fico logo careca de vez. Segunda feira será a primeira quimioterapia, estou um pouco nervosa, ansiosa, enfim chata. Este negocio dos cabelos pega pesado, eu não queria que caíssem, eu sei que vai crescer depois, tudo é passageiro, o importante a minha saúde, é eu estar bem.... todo este blá, blá, blá ... eu já sei!!! Mas que é fo.., é!!!
Tem uma parte que é boa, ganhei uns acessórios bem legais, lenço, boina, gorro com aba é de lã, achei bem legal.
Depois eu passo por aqui e conto como foi com o "monstro" da quimioterapia.
Deus é o Senhor da minha vida e Ele me dá forças.

7 comentários:

  1. Má já ficou linda com essa boina....muito moderna....bjs precisar de alguma coisa me liga....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus esteja a frente nesse seu novo ciclo da batalha..
    abraços..

    ResponderExcluir
  3. Que Lindaaaaa que ficou!
    Deus te dará toda a força que precisar, pois com ele você se tornar maior do que qualquer problema. Saiba que estarei com você,em toda minha fé e no poder das minhas orações.
    Muita saudade..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. MA ,FICOU UMA GRAÇA ESSE NOVO VISUAL...AMEI
    FIQUE QUE COM DEUS E QUE ELE LHE DE TODA FORÇA QUE VOCE PRECISA. BEIJOS....MEIRE

    ResponderExcluir
  5. MÁ AMEI A TERCEIRA BOINA, QUANDO VC ENJOAR DE USA-LA SE QUIZER DOAR EU ACEITO RSRSRS,VAI ARRASAR HEM....
    DEUS ESTEJA CONTIGO

    BEIJUS
    KELLI

    ResponderExcluir
  6. Marisa, viu que sorte ser tempo de frio? As boinas são lindas e muito adequadas no inverno.Força e coragem! Beijos. Tere

    ResponderExcluir
  7. Marisa.
    Estava passeando pelo seu Blog.
    A gente fica sedenta de informações, e principalmente depoimentos de pessoas que passaram ou estão passando pelo mesmo processo.
    No meu caso por ser Invasivo, o meu Onco, decidiu pela quimio. primeiro. Ainda não operei.
    Sendo assim já estou carequinha a três meses.
    E uma coisa eu tenho em mente.
    Ninguém nesse processo me disse que seria fácil.
    Mas todos e o meu coração também afirma TUDO PASSA É SO UMA FASE.
    Força Deus te abençoe e você é linda com ou sem cabelo, isso é só um detalhe.

    ResponderExcluir

:o)