sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quinta quimio

Na quarta-feira fiz a quinta sessão da quimio, com a nova droga que eu não me lembro qual é o nome, é conhecida como a “branca”, não tive enjôos o que é ótimo, as minhas bochechas e as minhas pálpebras estão um pouco vermelhas, junto com a quimio tomei um antialérgico, acredito que seja uma nova reação, espero que seja passageiro, pois blush nunca foi minha maquiagem preferida rsrsrs.
E para vocês ficarem sabendo o que não sai da minha cabeça neste momento da minha vida, ou melhor dizendo, depois de tudo que já saiu (os cabelos), estou assim:



Um grande abraço!!!
Que o Senhor esteja sempre a nossa frente para nos mostrar o caminho certo a seguir.


8 comentários:

  1. Marisa a branquinha, provavelmente é a TAXOL, segundo a farmacéutica que a manuseava, seus efeitos, são dor nos ossos grandes do corpo.
    Não era constante, mas me fazia lembrar, principalmente, porque peguei dias bem frios no inverno.
    Mas o bom, por que tudo tem um lado bom, é ficar livre das náuseas e vômitos.
    Falo por mim, e pelas colegas, que estavam na mesma etapa quimioterapica.
    Tive os olhos secos, a noite, mas nada que um colírio lubrificante ,não melhore, ou mesmo compressas com soro fisiológico gelado.
    Você esta poderosa, nas fotos LINDA!!!!!!!
    Me emocionei, quando você havia mudado a foto de seu perfiu, também estou me fotografando, passo a passo, pretendo fazer um banner.
    E lembrar que tudo passa, e tudo posso naquele que me fortalece.
    Beijos

    Wilma

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas!!!! De boina,lenço ou turbante, aproveitamos para desenvolver nossa criatividade para ficarmos sempre lindas. E já que precisamos passar por isso, que seja com coragem, otimismo e leveza.
    Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Marisa você está linda e elegante, você vai ver que logo isso vai passar. Meu cabelo está começando a crescer, faz 2 meses que terminei a quimio, tem gente que começa a nascer até antes. Fica com Deus e que Ele te abençoe! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida, eu tambem fiz na segunda feira essa branquinha e nao tive nenhuma reação,graças a Deus fiquei dentro de mim não precisei me ausentar do meu corpo, mas colega acredito que já estamos na fase final de tratamento e bem sucedido.
    eu tb estou careca e brinco com lenços , chapeu e boinas e agora uma peruca a benedita.
    bjus fique bem.
    selma

    ResponderExcluir
  5. menina .......caramba é como digo tem mulheres que ficam super charmosas carecas .vc é uma delas.......
    Menina bonita creia nas promessas de Jesus pra sua vida.
    Ele é contigo.
    beijos
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,quero que saiba que as lembranças ficam guardadas para sempre em nossos corações,você é muito linda ,ontem,hoje e sempre.Fé em nosso SR JESUS CRISTO,que a sua vitória esta chegando.
    Beijos,lembra de mim. Eliane

    ResponderExcluir
  7. Olá Grande Marisa! Estava pesquisando sobre Câncer de Mama, vendo o que as pessoas escrevem sobre este mal. Surpresa! Lá estava seu blog! Visitei! Amei! Entrou na lista dos Favoritos!!!
    Sou voluntária num grupo de apoio às pessoas que vivenciam ou já vivenciaram esta doença, assim como familiares.
    Sou de Imbé - Rio Grande do Sul e aqui temos um grupo que se chama Amigas da Mama de Imbé. Minha tia, incentivadora deste grupo, em 2002 descobriu um câncer na mama. Ao invés de baixar a cabeça e acatar, transformou sua causa e luta em lei municipal e institui-se o 18 de Julho, dia me que ela descobriu estar com a doença em Lei Municipal e no ano de 2004, esta se transformou em Lei Estadual.
    Atualmente, ela está linda, de cabelos longos e a mil... Vendendo saúde!
    E logo isso acontecerá contigo! Sei que acreditas e que tens muita fé...e isso é importante!
    Fique com Deus! Que ele continue te abençoando!
    Maravilhosa!!!!

    Beijos!
    Cristiane Costa
    kristianecosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

:o)