sábado, 4 de setembro de 2010

Você é obcecada pelas coisas certas?

A Fundação do Câncer de Mama de Singapura criou esta campanha com a pergunta: você é obcecada pelas coisas certas? O destaque são as imagens que questionam a postura das mulheres a respeito de suas preocupações íntimas. As pinturas corporais criadas pelo artista Andy Yang Soo montam cenas cotidianas como o bad hair day, uma espinha no rosto, quadril, cabelo,  o dilema em frente ao espelho.
Tudo para comparar esses momentos “de vida ou morte” à importância dos exames preventivos à doença (auto-exame), dizendo que é uma ação simples e que deve ser feita para evitar um grande problema de verdade.
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI168825-17356,00-VOCE+E+OBCECADA+PELAS+COISAS+CERTAS.html




Campanha nota 10, muito boa e criativa, espero que consiga alcançar o objetivo.
Mulher se toque!!!!Faça o auto exame.
Bjos Marisa

5 comentários:

  1. Marisa, que idéia inteligente de quem criou essa campanha, realmente as mulheres gastam tanto tempo em frente a um espelho, mas deixam de examinar seus seios, medida fácil que pode evitar tantos problemas... E vc como está? Faltam muitas sessões? Eu já fiz 15 de radio, a pele da minha mama está começando a ficar irritada e arde um pouco, mas vamos em frente! Força e muita paz para vc! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a campanha ! Muito inteligente !

    abs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, PAREI AQUI PARA DIZER QUE ADOREI O SEU CANTINHO E QUE VC SIGA COM ESSA FÉ E UM DIA IRÁ DIZER: VENCI. ESTAREI NA TORCIDA. BJO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Parabéns pelo blog!
    Bom saber que temos coisas em comum.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa campanha, um alerta mesmo para nós que perdemos tanto tempo com outras vaidades e acabamos esquecendo de coisas mais importantes, como por exemplo, nos auto-examinarmos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

:o)