quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Despedida das reações

As reações da quimioterapia vieram me visitar, acho que como despedida ela caprichou, dores no corpo, pernas pesadas, dores nas unhas, mãos sensíveis, estômago dolorido com um pouco de refluxo, a veia da aplicação esta vermelha e inflamada,  entre outros ... que não me importo já estão passando e afinal a quimioterapia acabou!!!
Agradeço a Deus por cada guerra, cada dificuldade e por cada vitória, em nossas dificuldades nos aproximamos mais de Deus, e Ele nos acolhe e nos fortalece, sim é Deus que me fortalece.
Nosso Deus  é lindo, é maravilhoso, igual a Ele não tem, sem Ele eu sou ninguém. Meu Deus é Sem igual.....A Ele toda Honra, Louvor e Glória para sempre. Amém!

2 comentários:

  1. Que linda sua fé Marisa! Nosso Deus é bom demais!Desejo à você um ótimo Natal cheio de paz! E obrigada pela força que me deu este ano! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah pois eh! Acho que com a fe e sabendo que os efeitos seriam os ultimos uma pessoa fica ainda com mais força e energia! E olha, vais chegar a noite de Natal cheia de energia, vai ver!
    Beijokas grandes!!! E Feliz Natal!

    ResponderExcluir

:o)