segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ufa, a quimio acabou!!!

Estou muito emocionada e feliz, hoje fiz a última quimioterapia, não fiquei nem falando muito sobre isso, estava com medo de criar muitas expectativa e que o exame de sangue não estivesse bom, mas graças ao nosso bom Deus e nosso Salvador, tudo deu certo, hoje fiz a última quimioterapia da minha vida, com a graça de Deus.
Estou ouvindo todos os dias este louvor, que esta abaixo, é lindo e vem me fortalecendo muito  a cada dia, quero aproveitar e dedicar esta música a todos que me ajudaram de alguma forma nesta árdua batalha, com orações, mensagens, palavras positivas, apoio.
Ao meu marido, muito obrigada pelo companheirismo, pelo amor e carinho dedicado até agora.  Meu  lindo...acho que te dei mais trabalho do que uma criança, não é?! Você sempre ao meu lado e pôde provar mais uma vez que é nobre, você é especial, eu te amo muuuito.
Aos meus irmãos, a minha irmã, minhas cunhadas, meus lindos sobrinhos, meu pai, minha Mãe, - ah, minha MÃE, tu és preciosa para mim, eu não queria ter causado tanta dor no seu coração mãe, sei que a senhora talvez sofreu mais do que eu. E a todos que sofreram comigo a minha dor, familiares, amigos, pessoas de perto e de longe, a grande “família”  Pasqualino,  me rendo em gratidão e clamo a Deus retribua com muitas bênçãos sobre a vida de cada um, eu amo muito todos vocês!
Nesta quimio acredito que nem terei reações por tão grande alegria que sinto. rsrsrs
Que venha a radioterapia, e que Jesus esteja sempre a minha frente. Amém!


Milagre da Espera

Dá-me um sinal do teu favor
Mostra-me oh Deus que comigo estás
Vem fortalecer meu coração
Preciso de Ti, pra não desmaiar

Arranca de mim este pranto de dor
Me veste com vestes de louvor
Com óleo da alegria me unges
Com Teu Espírito vem me curar

Não haverá impossíveis para o meu Deus
Suas promessas Ele me fará viver
A espera não pode matar a esperança
Minhas lagrimas Ele enxugará (2X)

Com milagres

Muito mais do que os olhos podem ver
Muito além do que dá pra sonhar
Teus milagres ele fará viver.


18 comentários:

  1. UUUHHHHH...MUITOO FELIZ MESMOOO POR VC ,MARISA. MAIS UMA ETAPA TERMINADA. PARABÉNS. BOA SORTE.

    Marilda Brito

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!
    Fico muuuuito feliz por ti.
    Nem sei o que te dizer, acho que não existem palavras que expressem a importância desta conquista, né! Só nós sabemos..
    Beijos e vamos em frente..

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisa
    Louvado seja Deus!!!
    Parabéns por ter chegado até aqui. Você já é uma vencedora!
    Se Deus quiser a próxima etapa também passará logo. Ele continuará te dando forças.

    Não vejo a hora de poder escrever um post com esse título.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MARISA UMA BATALHA VENCIDA, É ISSO MENSMO QUE VEM A RADIOTERAPIA, DEUS ESTÁ NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS, SEGURA NA MÃO DE DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO.
    " CAMINHE COM A CERTEZA DE QUE VAI CHEGAR...
    FAÇA O POSSÍVEL COM UMA ÚNICA CERTEZA:
    O IMPOSSÍVEL DEUS FARÁ! NÃO RECORDO-ME QUEM ESCREVEU ESSAS PALAVRAS TÃO SABIAS. FIQUE COM DEUS BJS.

    ResponderExcluir
  5. Olá , Marisa !

    Fico feliz por vc. Acho que o pior já passou.
    Adorei o louvor. Nestes momentos difíceis, somente Deus para nos fortalecer e confortar.
    Fique bem,

    Marcia

    ResponderExcluir
  6. Oi irmã linda e querida, me desculpe por não ter aparecido aqui antes pra deixar um depoimento, mas, durante todo esse tempo de luta, vc sequer um dia deixou o meu pensamento.
    Te amamos

    Flávio, Anne, Manu e Vale.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MARIA :-)
    Acredito que é uma sensação de liberdade, de uma enorme alegria chegar á ultima sessão de quimio :-)
    Tudo de bom!
    E dá noticias da radioterapia :-)

    Que eu vou continuando com a quimio...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Marisa, queria dizer que qdo fiz a radio sentia muito sono, mas eram sonos profundos e tranquilos. O que realmente ajuda são as compresas de chá de camomila desde o primeiro dia. São super refrescantes e hidratam a pele. Usa uma fraldinha de pano que é mais macia, tá?!!
    Boa sorte, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nem palavras da emoção que estou sentindo por você, agradeço a Deus por você ter superado com muita força e fé esta fase que você passou, neste momento estou emocionada e muito feliz. Um grande abraço de sua "cunhada/irmã". "Deus obrigado por tudo, e continue abençoando essa pessoa iluminada que é a Marisa." Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Marisa
    Que bom você ter feito a última quimio. Graças à Deus que essa fase acabou! Agora a radio vai passar rápido você vai ver e esse ano de 2011 será um ano de muitas bençãos para todas nós! Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Sabe Má eu também não tenho palavras, estou muito emocionada e feliz da vida por você ter sido uma guerreira , você nos deu uma lição de vida para nossas vidas acho até que a maior de toda a minha vida....
    Minha amiga querida....
    Nos amamos muito você

    ResponderExcluir
  12. Você passou e vai passar por todas as batalhas, Jesus Cristo está ao seu lado e tem um exército orando por você,um fte abraço...

    ResponderExcluir
  13. Ai que alegria! :D Isso eh que vai ser festejar o inicio de 2011 em grande!!! Eu vou fazer a ultima Doc dia 7 mas ja tou contente por avanço por isso compreendo quando dizes isso das expectativas! Mas no meu ponto de vista penso... seja o que for so me falta uma e depois acabou!
    Um abraço grande e um Enorme Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Marisa! Adorei ter te visto domingo! vc tá linda! E fiquei muito feliz em saber que mais uma fase já passou. Vou continuar rezando por vc! Beijão e Feliz Natal!!!!

    Cibele, Erick e Mariana

    ResponderExcluir
  15. Oiii,imensamente feliz por você! E posso dizer que sei como você se sente de verdade. Hoje também meu filho de 6 anos fez sua última quimioterapia contra uma leucemia. Foram três anos de muita luta e que graças ao nosso bom DEUS,estamos aqui para falar da vitória.Que DEUS ilumine vc,sua família e a todos que estão nessa ardúa batalha.Um feliz natal,bjo

    ResponderExcluir
  16. MT SAÚDE E VIDA LONGA PARA VC!VANIA

    ResponderExcluir
  17. MARISA,ESTOU MUITO TRISTE.EU DESCOBRI QUE ESTOU COM CÂNCER DE MAMA AGORA NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO,AINDA NÃO CONSEGUI UM LOCAL PARA FAZER O TRATAMENTO.CUIDO SOZINHA DE UMA MÃE TEM 72 ANOS QUE É DOENTE.TENHO MEDO DE FAZER O TRATAMENTO E NÃO CONSEGUIR CUIDAR DELA,POIS NÃO TEMOS FAMILIARES.E TB TENHO MT MEDO DA QUIMIOTERAPIA.ESTOU MT PERDIDA ME AJUDE,POR FAVOR ESCREVE PARA MEU EMAIL(BRASIL.AVENIDA@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir

:o)