quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ansiedade

Estou ansiosa para saber: como será a cirurgia, qual será o tratamento após a cirurgia, quanto tempo ficarei afastada do meu serviço, como será a minha vida daqui pra frente???
Tenho que saber esperar, viver um dia de cada vez.
Qual o tipo da cirurgia? O tipo da cirurgia será definido na hora, vai depender do patologista, depende o tamanho e tipo do tumor. Ai que estranho falar assim: tumor!
Qual será o tratamento? O tratamento será definido pelo oncologista, só irei passar com este especialista após retirada dos pontos. Que horror, pontos!!!
E o afastamento do trabalho? Só saberei depois que for definido o tratamento.
Quer dizer não dá para saber mais nada da minha vida, só sei que vou caminhando nos caminhos que Deus escolheu pra mim.
Quero aproveitar e agradecer as mensagens de carinho.
Obrigada a todos e um beijo no coração.

8 comentários:

  1. Oi Má!
    Foi um choque receber seu e-mail e saber do que se tratava o blog... e sei q nao foi diferente pra ngm que está ao seu redor saber dessa notícia... e principalmente pra vc.. choque absurdamente maior...
    E eu sei que você sabe.. DEUS É MAIOR SEMPRE E ELE ESTÁ CONTIGO!

    Mto legal a sua iniciativa de fazer o blog, tanto por desafabo, como alerta, como informativo, enfim. Admirei mto sua atitude.

    Fique com Deus.
    Ele é maior e está contigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aquilo que você está vivendo, o peso que você está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera.
    Jesus,é o Caminho!Em meio a sombras e luzes,Alegrias e esperanças, tristezas e angústias, ele nos leva ao Pai. Não nos deixas caminhar sozinhos. Ele que sempre fica conosco. Ele que é a Verdade! Que desperta nossas mentes e faz arder nossos corações com a tua Palavra. E que essas palavras ilumine e aqueça os corações sedentos de justiça e santidade.
    Deus não está aí somente para realizar o que você quer mas para o que você precisa!
    Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida.
    Tudo vai dar certo Pelo nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Marisa ...

    Carinhosamente: Melrinha
    Assim como te levei para receber a santa cruz da crisma, te coloquei nos braços de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e juntoa vamos proclamar essa vitória.
    Jesus eu confio em Vós.

    Tia Nena

    ResponderExcluir
  4. Cunhada querida, te desejo toda sorte do mundo.... muita Fé, isso vc. tem de sobra né?! Deus estará contigo e com toda a equipe mádica amanhã! vai dar tudo certo... estamos todos em oração por vc. eu, Flávio, a Manu e a Vale. Beijos minha cunhada e amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Adriane disse...

    Oi Marisa, estou rezando muito por você... Deus sabe de todas as coisas e com certeza ele vai te dar a vitória !!! Confie em Deus e o mais ele fará! Que DEUS esteja ao seu lado em todos os momentos e te fortaleça sempre!! bjus Adriane

    ResponderExcluir
  6. Marisa

    Cada dia que se passa são lutas sem cessar que as vezs vc pensa em desistir, mas Deus esta contigo po onde tu andares , vai nessa força que vc vai conseguir..
    Quero ver vc sempre sorrindo coração que abre ra fé , mesmo que haja pedras no caminho Jesus Cristo sempre te põe de pé

    Deus te abençoe minha amiga ....DEEISE

    ResponderExcluir
  7. Marisa

    Continue sendo forte e firme em Deus, tenho certeza Ele não vai te abondonar ..sempre que se sentir desanimada repita "JESUS EU CONFIO EM VOS" E SE PREPARE PRA VITORIA


    FIQUE EM PAZ SILVANA

    ResponderExcluir
  8. Marisa, faz tempo que não nos falamos e só agora fiquei sabendo das tuas tribulações.Quero dizer que te admiro muito e lendo seu blog, me sinto mais forte para sair da minha tribulação.... Saiba que estará em minhas orações sempre e logo logo iremos rir muito de tudo isto !!! Um beijo da Telma Caruso (escritório Pasqualino).

    ResponderExcluir

:o)