sábado, 19 de junho de 2010

Estou melhor


Olho-me no espelho e parece ser mentira tudo que estou vivendo, é difícil de acreditar que estou fazendo um tratamento quimioterápico, minha saúde sempre foi muito boa.
Quase três horas de aplicação dos medicamentos, eles me disseram que as reações poderiam iniciar em até três dias, para mim, o mal estar começou logo no primeiro dia, muito vômitos, enjôos, e uma dorzinha de cabeça, eu fecho os olhos e parece que tudo esta balançando, até parece que estou em um navio.
Eu estava sem graça, sem ânimo, mas já estou ficando melhor.
Sabe os meus cabelos ainda estão aqui, não tão firmes e nem tão fortes, mas ainda estão, vou sentir tanta falta deles.

6 comentários:

  1. Querida Marisa, como vc mesmo me falou alguns dias pior já passou câncer já se foi ..O que vc tem hoje e sente hoje são ações preventivas do próprio rémedio que é a quimio .Por isso, não desanime a batalha em nome de J.Cristo já foi vencida , não deixe seu espiríto se abater ..
    beijão..
    Ester

    ResponderExcluir
  2. Marisa, minha irmã passou pela mesma experiência e depois aprendeu que podia tomar remédios para enjôo antes da quimio, daí não sofria muito. Converse com o seu médico sobre isso.Um grande abraço. Terezinha

    ResponderExcluir
  3. Ma, concordo com tudo que sua amiga Ester disse....o pior já passou....agora é a prevenção...mas o importante é que você é uma guerreira.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marisa, como sabemos e está escrito muitas coisas não sabemos o porquê "".Mas uma coisa sabemos tudo coopera para aqueles que amam a Deus, se hoje muitas das coisas nos tem sido inexplicavéis , sabemos tbém da promessa de Deus de amparo; Nosso Deus o do impossivel...não falha..
    beijão ..Não esqueça..“os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.”

    Ester.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MARISA,
    MEU NOME É LEILA BENATTI, 38 ANOS, CASADA, BACHAREL EM DIREITO, MÃE DO MARCELLO DE TRÊS ANOS,E EM TRATAMENTO CONTRA UM CANCER DE MAMA. ESTOU EM PLENO TRATAMENTO COM AS " BENDITAS' QUIMIO, JÁ FIZ CINCO DE UM TOTAL DE OITO. O QUE TENHO PARA TE DIZER, É QUE NÓS AGUENTAMOS SIM!!!!
    NÃO É FÁCIL,O CAMINHO É DOLOROSO, NOSSA VIDA FICA EM "OFF", MAS TUDO ACABARÁ BEM.... ME SENTI MUITO MAL NAS 4 PRIMEIRAS SESSÕES COM A TAL VERMELHINHA E AGORA TOMO TAXOL, CUJOS OS EFEITOS SÃO BEM MAIS BRANDOS. POR ISSO, TENHO FORÇA, CORAGEM QUE ISTO VAI PASSAR. PARA MIM, JÁ ESTÁ PASSANDO....PARA OUTRAS, JÁ PASSOU...PENSE NISTO!!!TENHA FÉ EM DEUS, E ACREDITE NA SUA PROPRIA FORÇA...BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  6. É... a vida é cheia de surpresas... mas nós vamos aprendendo com ela e lidar com essas supresas... Força querida! Vc vai suparar tudo isso! quanto ao cabelo, é chato mesmo, mas pense por outro lado: quantas pessoas não queriam saber como seriam suas carecas? Vc saberá... rs. Eu até que gostei da minha. As primeiras sensações do vento na careca são uma delícia. Aproveite esses momentos, pois seu cabelo vai crescer de novo rapidinho e nunca mais vc será carequinha outra vez.
    Um enorme beijo!

    ResponderExcluir

:o)