segunda-feira, 5 de julho de 2010

A quimioterapia foi adiada

Oi gente, não fiz a quimio hoje, o meu exame de sangue tinha uma alteração, os leucócitos, glóbulos brancos estavam baixo, se fizesse quimio hoje poderia baixar muito a resistência do corpo, então estou tomando uma injeção por 3 dias, para aumentar produção dos glóbulo brancos, e a quimio ficou para segunda-feira que vem, snif, snif. Mas tudo bem, o Senhor esta no comando, e desta forma creio que poderei ir ao Cerco de Jericó na minha paróquia, que eu amo muito participar e se inicia hoje, as 19 horas. Você que também precisa de um encontro pessoal com Deus, dá uma olhada abaixo no convite do meu paróco, que é um convite para você também. Você pode assistir pela Internet, TV Arca da Aliança, www.paroquiacristoredentor.com.br
-Caríssimos irmãos no Senhor Jesus, no mês de julho, de 5 a 11, estaremos em pleno Cerco de Jericó. Este Cerco terá como tema: “Com Deus, venceremos o leão e mataremos o urso!”.
Este tema foi inspirado numa passagem da vida do rei Davi. Leiam 1° Samuel 17, 20-51 e você entenderá a vitória que Deus concedeu ao jovem e pequeno Davi.
Quando este jovem rei apascentava o rebanho de ovelhas de seu pai e aparecia um leão e um urso para devorar as ovelhas, Davi perseguia e matava estes animais ferozes, arrancando a ovelhinha da boca da fera.
Estaremos nos 7 dias deste Cerco de Jericó, orando ao Deus Vivo para que Ele nos dê força e coragem para enfrentar e derrotar todas as feras que estão se levantando contra nós e nossa família.
Davi era “jovem, louro e de delicado aspecto” (1° Samuel 17,42), ou seja, não tinha nenhuma condição física para ser guerreiro e enfrentar feras tão terríveis, porém, o Deus que Davi adorava era grandiosamente poderoso para fazê-lo vencedor.
Deus faz do fraco um forte guerreiro, faz do derrotado um vitorioso, faz de um menino um forte campeão!!!
Nós cremos que o mesmo Deus de Davi fará obras grandiosas na minha vida e na sua também, basta orarmos, confiarmos e buscarmos este Deus de poder.
A melhor oportunidade para conquistarmos o impossível será no Cerco de Jericó de julho. Participem com toda a sua família e tomem posse da promessa de Deus: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família (Atos 16,31). Cremos que problemas serão solucionados e os milagres serão derramados.
Creiam e venham participar.
Invoco sobre todos a minha bênção sacerdotal.
Pe Wilson Vitoriano

2 comentários:

  1. Oi , Marisa ..espero q sua recuperação se dê em breve..
    beijão..

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa,
    que bom que me encontrou aqui no blog, nossa a nossa história em relaçao ao cancer de mama é mesmo muito parecida, também não pude fazer minha segunda quimio no dia marcado por causa da resistencia estar baixa, acho que era neutrofilos que estava baixo mas tem também haver com os globulos brancos, não tive infecção intestinal,mas meu intestino prende cada vez que faço a quimio e não funciona por 5 dias, e mesmo com minilax, ainda assim não consigo o resultado que gostaria, me incho toda e fico com uma azia lascada e um mal humor que eu eu me tolero.Também so cristão super devota a Deus, já fui católica mas hoje sou evangélica sem denominação, acredito em jesus e que ele é o nosso salvador, e que nada nesse mundo acontece por acaso, a cada obstáculos que passamos são mais bençãos que acumulamos para serem recebidas, e olhe que essa é a minha segunda batalha , a primeira eu venci com a proteção e ajuda divina depois de lutar anos na justiça pra poder vir embora para o Brasil com minha filha, como vc pode ler no meu blog eu morava nos EUA por 14 e não faz nem 1 ano que voltei pro Brasil, e Deus me trouxe na hora certa ,pois logo depois descobri o câncer, e não seria nada fácil passar por isso longe da familia.
    Fique forte. Deus jamais nos daria uma cruz maior do que aquela que podemos carregar.
    um beijo e um abraço carinhoso da nova amiga blogueira.
    Re

    ResponderExcluir

:o)